quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vida Nova...


Olá,ando meio afastada do Blog temporariamente,estou na correria...No momento estou me programando para uma futura mudança de Estado mais uma vez já que venho do RS para SP e agora estou indo para Santa Catarina,Ilha de São Francisco do Sul, foto acima meu novo lar que será a partir de Julho durante férias da escola. Por um lado é bom conhecer novas culturas,ambientes,pessoas mas por outro lado,agora depois de quase 3 anos morando aqui em SP já estava me acostumando com a cidade,terei que começar outra vez.Penso muito nas crianças que passam por uma dificuldade de adaptação na nova escola,novos amigos,sei que não será fácil para eles, mas farei de tudo para propiciar momentos felizes assim como tivemos ao chegar aqui em SP,e quanto as amizades por aqui ficarem acredito que se realmente forem amigos não deixarão de mandar notícias por Msn,Orkut,Facebook,ferramentas estas que antigamente não existiam,rsrsr Hoje em dia está cada vez mais fácil a comunicação entre as pessoas.Estou em uma fase muito feliz na minha vida,pois com esta mudança ficaremos mais próximos do meu RS minha Terra amada! Gostei muito de morar aqui em SP aprendi muitas coisas boas,conheci pessoas,lugares mas nada melhor do que nosso lar não é mesmo? Acho que ainda não havia comentado quem é a criança que está na foto do meu Blog, se trata de uma homenagem ao meu 1º sobrinho Israel atualmente com 4 anos,adorei a foto em que está no cesto do Supermercado,rsrss

Nenhum comentário: